Partido Solidariedade

O Solidariedade foi fundado em 24 de setembro de 2013. Para participar das eleições de 2014, o partido teve apenas nove dias para filiar quem seria candidato e, mesmo assim, elegeu 17 deputados federais e 24 deputados estaduais.

Nossas bandeiras em defesa da população

Apesar de ser novo, o partido está consolidando bandeiras concretas em defesa dos trabalhadores e de toda a população.

Entendemos que é necessário defender os trabalhadores e quem cria os empregos, atuando na defesa de políticas públicas que beneficiem a todos e atendendo as demandas da sociedade, em diálogo constante com a população, que se sente abandonada pelas legendas tradicionais. Para isso, construímos três grandes diretrizes partidárias, que são: 1. Cooperação e solidariedade como compromissos de todas as relações sociais; 2. Valorização do trabalho humano; e 3. Desenvolvimento econômico, humano e social sustentável.

Em busca de consolidar sua identidade, o partido lançou em maio, durante o “1º Ciclo de Cursos de Formação Política”, da Fundação 1º de Maio, os chamados “Programas Operacionais do Solidariedade”, uma metodologia para que essas diretrizes partidárias se tornem ações concretas em todos os municípios do país.

Clique nos links a seguir e conheça nossos primeiros “Programas Operacionais”. Sua opinião e participação é muito importante para melhorarmos os projetos nessas áreas e construirmos o partido e a sociedade que todos sonhamos:

  Entre em Contato

  Receba nossos comunicados